quinta-feira, 4 de junho de 2015

Livro Missão Impossível

Livro Missão Impossível


Este livro deixou-me totalmente entusiasmada.
Fiquei deveras feliz  por ter a oportunidade de ler este fabuloso livro numa sessão da minha Biblioteca Escolar.
 Até perguntei à professora bibliotecária onde o podia comprar, e ela muito alegremente respondeu-me:
-Podes o consultar online e até o descarregar, indicando-me o sitio na web onde o poderia encontrar.
Ainda mais feliz fiquei por poder ficar com o livro que tanto admirei.
A coisa que mais gosto neste livro é pudermos descobrir muito sobre o Jorge Álvares e Freixo de Espada à Cinta.

  Este livro ajuda-nos a estudar muito sobre os descobrimentos.

 É EXCELENTE! Lê tu também.

 Queres saber onde?
           
                   basta clicares no livro que está no fim deste blog!!!.....


     Ana -turma 5E

1 comentário:

  1. Gostei também da apresentação do livro e senti que era fabuloso porque a aula na Biblioteca Escolar com a professora Bibliotecária torna-se muito mais divertida.

    ResponderEliminar